Livros de Psicologia

+
Compre Agora!

Nos tempos atuais, em que cada vez mais as pessoas têm interesse por temas sobre o comportamento humano ou mesmo questões relativas à saúde física ou mental, é comum a busca por livros de psicologia que abordem esses temas, de forma leiga ou técnica.

Em muitas livrarias é comum o destaque aos livros de psicologia ou até mesmo outros, como autoajuda, que, muitas vezes, são erroneamente identificados como livros de psicologia.

Desde sua criação, a Vetor Editora publica livros de psicologia. E a quem se destinam esses livros de psicologia? Tanto ao público comum quanto a psicólogos e estudantes, mas os livros de psicologia da Vetor Editora, em geral, têm um perfil mais direcionado a estes últimos.

Entre os temas em destaque, os livros de psicologia da Vetor Editora estão divididos em categorias como Aprendizagem, Família e Avaliação Psicológica, entre outros.

Muitos dos livros de psicologia publicados pela Vetor Editora são complementares aos testes psicológicos, como o livro de psicologia Tipos psicológicos junguianos, que é um complemento ao teste Quati.

A Vetor Editora também publica livros de psicologia sobre temas atuais, como a cirurgia bariátrica, o estudo das emoções e criatividade, por exemplo.

Também são comercializados pela Vetor Editora livros de psicologia com perfil mais técnico e que podem servir como apoio às disciplinas de Psicometria ou mesmo Estatística.

Confira também: Testes Psicológicos Online, Testes para Concurso Público, Avaliação Psicológica No Trânsito, Teste Palográfico.

Saiba mais sobre Livros de Psicologia

Ligue para 3146 0333 / 3146 0322 ou entre em contato.

Veja mais Informações relacionados a Livros de Psicologia
Tags desta página: Livros de Psicologia, Livros de Psicologia em São Paulo, Livros de Psicologia de qualidade, Livros de Psicologia com melhor preço, Livros de Psicologia com preços acessíveis
O texto acima "Livros de Psicologia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.