Testes para Psicólogos

+
Compre Agora!

O que são testes para psicólogos?

Testes para psicólogos são procedimentos sistemáticos de observação e registro de amostras de comportamentos e constituem-se como método ou técnica de uso restrito dessa classe profissional, em decorrência do art. 13 da lei nº 4.119/62. O objetivo dos testes para psicólogos é descrever ou mensurar características e processos psicológicos, tais como inteligência, motivação, personalidade, psicomotricidade, atenção, memória, percepção, dentre outras.

Os testes para psicólogos podem ser de questões de múltipla escolha ou então de acerto e erro, inventários e escalas.

Quais são os principais testes para psicólogos?

A Vetor Editora tem uma ampla variedade de testes para psicólogos, direcionados a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os principais testes para psicólogos são PMK, Palográfico, HTP, CAT, AC, R-1, G-36 e TEPIC-M.

Quando utilizar os testes para psicólogos?

Os testes para psicólogos podem ser utilizados em diversos contextos de acordo com a necessidade, tais como clínico, organizacional, hospitalar, jurídico. Os objetivos das avaliações psicológicas podem ser os mais variados: psicodiagnóstico, cirurgia bariátrica, processo de adoção, orientação profissional, seleção de pessoas, promoção para outros cargos, concessão de porte de arma ou carteira nacional de habilitação, entre outros.

Saiba mais sobre Testes para Psicólogos

Ligue para 3146 0333 / 3146 0322 ou entre em contato.

Veja mais Informações relacionados a Testes para Psicólogos
Tags desta página: Testes para Psicólogos, Testes para Psicólogos em São Paulo, Testes para Psicólogos de qualidade, Testes para Psicólogos com melhor preço, Testes para Psicólogos com preços acessíveis
O texto acima "Testes para Psicólogos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.